terça-feira, 16 de julho de 2013

Paródia



                        Paródia - Alunos do 2° B
         
                Música: Eu quero tchu  Eu quero tcha
  (João Lucas e Marcelo)
Imagens : Imagens Sobre Paz




                                                                
Eu quero Paz
Eu quero Paz
Eu quero paz, paz, paz, paz...

Chega de lutar eu não quero mais guerra não,
Quero paz por todo mundo e também nessa nação.

No Brasil à violência está em todo lugar
Mas tudo isso vai mudar, com o refrão
Que a gente vai cantar.

Luz e paz pra todo mundo!

Eu quero Paz
Eu quero Paz
Eu quero paz, paz, paz, paz...

Eu quero Paz.


                                                                     Alunos: Alisson
                                                                                    Michael
                                                                                    Kanídia
                                                                                    Natanael
                                                                                    Victor
                                                                                    Cristina


                                              Coordenação: Professora Tâmara


Nenhum comentário:

Postar um comentário