terça-feira, 3 de junho de 2014

DINÂMICA - PRODUÇÃO TEXTUAL

                Motivação" Reinventando o Ensino  Médio"
                                 Turmas : 1ºA/1ºB
   Oferecer as frases para os  alunos e propor  que completem   procurando expressar seus sentimentos e opiniões.
Aluna: Gabriela Maria Machado Dornelas
Turma: 1º B



  - Caminho sozinha pelas ruas da cidade,olho em volta e observo que todos estão me olhando,apenas esperando uma falha minha.
  -Hoje eu queria apenas me distrair para esquecer os problemas.
  -É  muito difícil nos dias de hoje ter um tempo para relaxar.
  -Depois de um dia cansativo gosto de sair andando sem rumo pelas ruas.
  -Ah!como eu gostaria de viajar e fazer novas amizades.
   -Meu dia fica completo quando eu tenho uma boa companhia.
   -Quando estou em PAZ comigo mesmo gosto de me reunir entre amigos   me divertir.
   -Neste momento a primeira sensação que tenho é de alegria.
   -Quando estou triste gosto de me trancar no quarto e ficar sozinha.
  -Como eu gostaria de reviver o dia estava comemorando meu aniversário e eu me escondi debaixo da cama e meu pai foi me procurar.
   -Dias felizes são aqueles que acordo  e percebo que tenho uma linda família saudável, que eu estou bem, que tenho amigos e está um lindo dia lá fora.
   -O meu maior sonho é viajar para fora do país.
                                                       



                                                                           Gabriela

       Obrigada pela sua participação e capricho em todas as atividades propostas, continue sempre se esforçando, com certeza  chegará ao sucesso  em tudo que se propor a fazer . 

                                              Márcia Aparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário