sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Premiação


                   
 
 
 
A aluna Larissa de Oliveira Passos Silva, do 8º ano “C”, participou do 5º Festival de Poesia Escrita e Falada de Patrocínio, ficando em 2º lugar com a poesia:


 Celular
Meu celular                               Meu celular,
Meu único amigo                          É com ele
Está comigo em todo perigo.              Que vou me casar
Meu celular                               Isso se meu
Vai sempre me acompanhar                Vício não passar
E a mim                                  Apenas meu
Se dedicar.                                Celular irei confiar.
Meu celular                               Para isso
todas as horas                            Não acontecer
de mim vai lembrar                       Com você
e nos momentos                          Desapega do
de choro                                 Celular e vai
com música                              Ver TV...
me alegrar.


Parabéns , Larissa!

A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a lutar, e você nos mostrou que é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário